12 de jun. de 2010
Composição Celestial
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Guia:Selo das Almas
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Nova Quest Celestial
**NOTA[1]** Após um grupo ter terminado a quest, ela somente é possível ser realizada após 24h
**NOTA[2]** Essa quest é a quest CELESTIAL, ou seja, só pode ser realizada por celestial.
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Guia:Trocando Classe de Sub-Celestial
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9 de jun. de 2010
Skill Limite da Alma(Soul)
A soul é uma Skill que pode ser feita a partir do lvl 371 do mortal. Ela aumenta os status do personagem conforme a configuração.
Primeiramente você necessita da pedra secreta relacionada a classe de seu personagem.
Cada classe precisa usar uma pedra diferente para obter a Skill.
Coma pedra secreta de sua de sua classe, basta ir na kibita do canal em que você possui cidadania, clicar nela e confirmar a mensagem que aparecer, você voltará para tela de personagem.
Pra finalizar é só entrar novamente com seu personagem e já estará com o soul.
OBS: Buff dura 400 Seg
Necessita Mortal LvL 371+
Após fazer isso sua capa que era com a borda branca , ficará com a borda dourada.
É possível escolher o status que ela vai aumentar, levando os itens necessários, conforme tabela, no NPC ehre que fica em erion. (as jóias devem ser colocadas da esquerda para a direita e na ordem exata da tabela)
A tabela abaixo mostra as Jóias e a ordem EXATA a ser posta os jóias na npc para configurar sua soul para o bônus especifico:
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Books/Skill Sephira
As Skill Sephira são Habilidades(Skills) especiais que podem ser aprendidas através do uso de Books(Livros) ou no caso da Skill Limite da Alma (Soul) aprendida expontâneamente pelo Celestial ou feita através da capa do 371 do Mortal.
Vejamos um pouco sobre cada Skill , Book a ser usado para aprendizagem e onde dropar esse Books:
(Só pode ser usado com Canhoes localizados no Castelo)
- Consumo de MP: Nenhum
- Alcance do Ataque: 13
- Ataque ao Oponente: Todos os jogadores na distância de 5x5M
- Tempo para Re-uso: 6 Segundos
- Efeito: Atirando do céu como uma estrela.
- Tipo da Skills: Mágica
(Cria uma barreira de usando espíritos naturais)
- Consumo de MP: 42
- Alcance do Ataque: 5
- Ataque ao Oponente: Em um espaço vazio
- Tempo para Re-uso: 6 Segundos
- Duração: 6 segundos
- Efeito: Cria algumas Árvores que são como barreiras em um espaço vazio.
- Tipo da Skill: Mágica
(Depois de usada, você pode reviver SEU PRÓPRIO personagem com 1/4 de HP, mas sem MP ou perda de experiência)
- Consumo de MP: Total
- Alcance do Ataque: Nenhum
- Ataque ao Oponente: Você mesmo
- Tempo para Re-uso: Nenhum
- Efeito: Revive a própria morte
- Tipo da Skill: Mágica

- Pontos de Skills Requeridos: Nenhum
- Consumo de MP: 39
- Alcance do Ataque: Nenhum
- Ataque ao Oponente: Você mesmo
- Tempo para Re-uso: Nenhum
- Efeito: Permite a você ter um adicional de 1 espaço de ataque.
- Tipo da Skill: Passiva
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Criando Cythera Arcana
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Caçada ao Kefra
Muitos jogadores têm dúvidas quanto ao Kefra e seus efeitos.
O Continente Kefra leva esse nome exatamente por seu anfitrião , o Kefra.
O Kefra nada mais é do que um terrivel monstro que nasce todas as semanas em todos os servidores, ele conta com a ajuda de vários outros montros envocados por ele.
Semanalmente são formados GRANDES grupos de guilds para matar o terrivel Kefra, com o objetivo de obtenção de bônus para o servidor no qual ele foi morto , principalmente ao primeiro servidor a mata-lo. Quando o Kefra é morto , o servidor obtêm um bônus de XP , assim a XP almenta , e tambêm obtêm um bônus de Drop.
O Primeiro servidor a matar o Kefra , têm um bônus maior que dos outros servidores e alêm disso é liberado no servidor a entrada para o Hall Kefra , que é um local estratégicamente importante no jogo , pois nele que se pode ir as Pistas de Runas , Compor itens +12~+15, refinar capa Celestial , fazer Pedras Secretas , entre outros...
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Guia: Mudando de Nick
Para trocar de nome é necessário a Pedra da troca Maior e Menor, as pedras podem ser compradas no Premiun Nell a preço de Cash.
Para mudar o nome do personagem você basta criar um personagem com o nick que você deseja em seu slot personagem e equipar umas das pedras nesse seu personagem, coloque a outra pedra no persnagem que deseja mudar os nome e relogue o jogo, pronto seu novo nome ja estará aparecendo!
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Refinando capa Celestial
A capa celestial pode ser refinada até +9, e diferente do refine das capas normais necessita de itens alêm de poeiras , sendo bem mais complexo e MUITO mais caro , porêm os bônus de uma capa celestial +9 são incomparavelmente melhores.
Para dar 1 refine na capa celestial é preciso:
*1 selo mágico
*4 poeiras de lactolerium
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Guia:Zona Elemental da água
Atualmente uma das melhores fontes de UP no WYD é a Zona Elemental da água , isso por ser um UP mais barato que cons pesa e em caso de DC apenas uma entrada de muitas é perdida , diferentemente de cons pesa que perdendo uma entrada faz toda a diferença, porêm as grandes rodadas são um pouco mais demoradas.
A Zona Elemental da água é dividida em 4 níveis diferentes N, M e A , seguindo assim seu nivel de dificuldade. Para cada nivel diferente é necessário uma entrada diferente:
Zona N(Normal)
Zona M (Místico)
Zona A (Arcana)
Procedimento
As Zonas N/M/A são formadas por 8 salas/cada e os 'Pergaminhos de Água' dropados pelos monstros de cada sala são transportados diretamente para o inventario do líder do grupo. Os membros do grupo são teleportados automaticamente.
O pergaminho da convocação do Neses pode ser obtido ao derrotar todos os monstros ate a sala de numero 8, seguindo o procedimento acima. |
Ao utilizar o pergaminho da convocação de Neses (o local de utilização é o mesmo do 'Pergaminho de Água') você será transportado para uma região nova. Neste local os monstros aparecerão aleatoriamente e cada um trará uma recompensa diferente. |
Pergaminho de Convocação
Informações Importantes
Dentro das salas da 'Zona de Elemental da Água' não será permitido o uso de Convocações, Teleportes ou a utilização da Gema Estelar. Para prosseguir para a próxima sala é necessário que você utilize o Pergaminho dentro da sala que você está.
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8 de jun. de 2010
Guia Completo: Personagem Arch
Oque o Arch têm de Bom? É muito mais forte que um personagem mortal, pode usar armas e sets bem melhores que as dos mortais , e o mais importante: É através dele que se cria o personagem Celestial.
Assim que você falar com o Rei as duas Almas serão convertidas na Imortalidade:
*Pedra da inteligência (Pedra doLorde Orc)
*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)
*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)
*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)
*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)
*Pedra da Vitória (Pedra da Gargula de Fogo)
*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)
*Pedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)
E mais 30kk (30.000.000) em Gold.
*Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
*Alma do Unicornio: Lugefer Broken (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.
*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).
*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.
*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.
*Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.
*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.
*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.
*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.
O Sephirot é vendido no Premiun Neil, custa 6.500 de Cash.
Para fundir as oito pedras, equipe a Pedra da Imortalidade, coloque as oito pedras abertas em seu inventório, 30kk e clique no Mestre de Skills da classe que você que seja o Sephirot, por exemplo: se deseja criar Sephirot de Huntress clique no mestre de Skills de Huntress, aparecerá uma mensagem."
Irá aparecer a mensagem "Deseja continuar?Clique em sim e as pedras irão se transformar no Sephirot.
Pronto, agora que você já tem o Sephiroth e a imortalidade já é hora de fazer seu Arch:
Fazendo o Arch
*Equipe a Pedra da Imortalidade (No mesmo local de Orbs ou Símbolo da Coragem).
*Equipe o Sephirot (No mesmo local onde são equipadas Gemas, Ankh, etc).
Vá até seu reino e clique no Rei, irá aparecer uma mensagem: "Deseja continuar?" Clique em Sim. Você será enviado para a tela de Seleção de Personagem com o Arch criado, sem nenhum equipamento.
Lembrando que, como o máximo são 4 personagens, deve ter um slot vazio para o Arch.
Upando [Cubo da Maldade]
Veja Abaixo entradas necessárias para o Cubo da Maldade e os léveis requeridos:
Para entrar no Cubo da Maldade siga o procedimento abaixo:
Abaixo segue a lista de monstros de cada mapa do Cubo da maldade:
O Cubo da maldade é o melhor lugar para um Arch Upar até aproximadamento o level 230, depois disto recomenda-se UP no Deserto ou Água até aproximadamento o Level 340, depois disto bom upar em Pesadelo A/G até o tão esperado level 400.
~ 02 Packs de LAC com 10 Unidades (Não pode ser Agrupada)
Ao chegar no level 371 novamente a EXP é travada, para destravar basta fazer o mesmo procedimento acima , porêm agora você precisa-rá ter 10 de fame , para obter 10 de fame basta trocar 100 pontos de PvP pelos tais ou usar um Selo do Guerreiro que pode ser comprado no Hall Kefra..
Quest Arch
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Guia: Pista de Runas

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Criação de personagem Divino (Hard Core)
Procedimentos:

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7 de jun. de 2010
Criação de personagem Sub-Celestial
Celestial level 120 ou +
100 de Fama
Sephirot que determinará a classe do seu Sub-Celestial
Pedra Ideal.
Procedimentos:
Equipe o Sephirot e use a Pedra Ideal.
Sub-Celestial e Celestial ocuparão o mesmo espaço, e não sera criado um novo personagem como quando criado o arch, então para alterar de personagem você deve fazer o seguinte:
Você precisa estar dentro da cidade e ter a Pedra Misteriosa, de um clique com o botão direito sobre a Pedra Misteriosa e pronto, você alterou de personagem. . .
Obs.: Após o uso da Pedra Misteriosa ela desaparecerá.
Observações:
- Com exceção de Skills Sephira, todas as Skills devem ser compradas de
acordo com a classe do seu Sub-Celestial.
- Caso uma Skill Sephira já exista no personagem Celestial antes da
criação do Sub-Celestial, a mesma existirá no Sub-Celestial. Se o Celestial não
possuir a Skill Sephira antes da criação do Sub-Celestial, a mesma existirá
somente no personagem que a comprou.
- De acordo com o level do Sub-Celestial o Celestial irá receber pontos de
Status e vice-versa
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Compondo Anct
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Guia: Desenvolvimento Celestial
Hoje existem muitos consórcios de pesadelo próprios para Huntress Full Força (HT FF) e Foemas Blacks, pelo fato de matarem muito mais bichos do que os personagens físicos que não possuem nenhuma magia de área.
O seu celestial / sub-celestial pode freqüentar a Quest pesadelo até o nível 181, mas até esse nível há grandes variações na experiência.
Personagem Celestial –
Nível 40 é travado.
Nível 90 é travado e como prêmio recebe-se uma Cythera Mística.
Nível 120 ou superior já é possível criar o personagem Sub-Celestial.
Nível 151 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 161 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 171 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 181 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 191 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Por exemplo, você é nível 150 e ganha 10k de experiência, quando chegar ao 151 ganhará 5k, ao 161 2,5k, ao 171 1,2, ao 181 600 e ao 191 300 de experiência.
-Todos os itens necessários para desbloqueio de níveis são encontrados aqui no site.
Personagem Sub-Celestial –
Os Níveis 40 e 90 não são travados.
Ao chegar ao nível 121 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (30/40).
Ao chegar ao nível 151 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (35/50).
Ao chegar ao nível 181 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (45/60).
Ao chegar ao nível 200 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (50/70).
A Cythera pode ter qualquer refinação, estando equipada receberá o adicional.
Como vimos, o personagem pode passar de nível até 181 na área de pesadelo, mas e após isso? Existem muitos outros lugares.
- Pista de Runas.
- Deserto de Kult.
- Zona Elemental da Água.
O local mais recomendado é a água.
Como conseguir os itens necessários para as Quests para passar de nível?
- Pesadelo e baú da experiência:
Eventos e Big Sale [Cash].
-Pergaminho da Água
Eventos e Big Sale [Cash].
-Pista de Runas:
Pode ser criada no NPC Odin na cidade de Kefra com sete poeiras de Lac.
Outro fato que ocorre muito, não existe o sugar de experiência, no Pesadelo ela é cumulativa: Se você recebe um número alto de experiência, receberá poucas vezes. Se recebe um número baixo, receberá muitas vezes.
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Guia: Destravando level 40 e 90 celestial
Para destravar o lvl 40 de seu celestial leve:
*2 selados
*1 selo mágico
*E as runas -> Fehu / Mannaz / Thurizas e Anzus
Vá ate o alquista Odin que se encontra na cidade de kefra
e entregue tudo a ele.
Para que chance de falha diminua basta colocar as runas na ordem
citada a cima. pronto você terá 95% de chance de acerto.
-Desbloqueando lvl 90-
Para destravar lvl 90 você precisará
*Sowio / Kenaz / Uraz / Thurizas / Isa / Tiwas e Hagalaz
*500 de fame
Desbloqueando
Va ate o alquimista Odin em kefra e entregue as runas nessa sequência
irá surgir a pedra da fúria
Depois se você possuir os 5000 fregue clique com o botão direito em cima
da pedra que acabou de ser criada e pronto, Se der certo irá aparecer a mensagem
Quest Concluída
Obs:Para destravar o lvl 90 existe uma taxa de 30% de falha
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Guia: Refinações Abençoadas
As Refinações Abençoadas garantem um aumento na porcentagem de sucesso da composição.
Nessa nova versão temos uma novidade, as Refinações Abençoadas agora podem ser refinadas, aumentando ainda mais a chance de sucesso!!
Vamos relembrar um pouco da teoria da composição:
Para a composição são necessários:
- 2 Packs de Poeira de Lactolerium com 10 unidades
- 1 Item com refinação +11 ou superior
- 4 Pedras Secretas qualquer.
Com isso temos as seguintes porcentagens de sucesso:
Para +12: 5%
Para +13: 3%
Para +14: 2%
Para +15: 1%
Usando Refinações Abençoadas temos um aumento dessas porcentagens.
A cada nível de refinação da Refinação Abençoada esse aumento de chance será maior!
Uma novidade: usando 4 Refinações Abençoadas diferente de +0, ou seja, 4 +1 ou superior, o item não será mais destruído em caso de falha!! Nesse caso de falha, o item somente voltará 1 refinação!
Sendo assim, teremos as seguintes porcentagens para cada Refinação Abençoada:
Refinação Abençoada +0: 2%
Refinação Abençoada +1: 3%
Refinação Abençoada +2: 4%
Refinação Abençoada +3: 5%
Refinação Abençoada +4: 6%
Refinação Abençoada +5: 7%
Refinação Abençoada +6: 8%
Refinação Abençoada +7: 9%
Refinação Abençoada +8: 12%
Refinação Abençoada +9: 15%
Com isso nos temos as seguintes porcentagens totais:
Para +12 +13 +14 +15
4 Ref. +0 13% 11% 10% 9%
4 Ref. +1 17% 15% 14% 13%
4 Ref. +2 21% 19% 18% 17%
4 Ref. +3 25% 23% 22% 21%
4 Ref. +4 29% 27% 26% 25%
4 Ref. +5 33% 31% 30% 29%
4 Ref. +6 37% 35% 34% 33%
4 Ref. +7 41% 39% 38% 37%
4 Ref. +8 53% 51% 50% 49%
4 Ref. +9 65% 63% 62% 61%
Mas como refinar as Refinações Abençoadas?
Através do NPC Ehre em Erion, somente Celestial maior que Nível 40 pode realizar a refinação (Divino não pode refinar).
São necessários:
- 1 Refinação Abençoada
- 2 Safiras
- 5 milhões de experiência.
Em caso de sucesso: Refinação Abençoada ganha +1 nível de refinação, destruição das Safiras e redução de 5 milhões de experiência.
Em caso de falha: Destruição das Safiras e redução de 5 milhões de experiência. A Refinação Abençoada permanece.
De acordo com o nível do Celestial, a probabilidade de sucesso na refinação da Refinação Abençoada aumenta.
Segue a tabela:
Menor que Nv150: 30%
Nível 150 ~ 160: 35%
Nível 161 ~ 170: 40%
Nível 171 ~ 180: 50%
Nível 181 ~ 190: 70%
Maior que Nv191: 100%
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Guia: Criando Extração
Itens necessários:
Set o qual deseja extrair o add
Set o qual deseja colocar o add (refinação MENOR do que +9)
1 Pedra do Sábio
E é claro, um huntress com a skill barganhar.
Fazendo o Cristal:
coloque o item que você deseja extrair o add no inventario, junto com a pedra do sabio, selecione a skill barganhar no slot de skills, use-a clicando com o botao direito no item que deseja extrair o add, perguntará se você deseja trocar o item por gold (bug, ainda esta relacionado com a antiga função da skill)
confirme clicando em SIM, pronto o cristal estará feito.
Utilizando o cristal:
Apos fazer o Cristal, equipe o item o qual deseja colocar o add e clique com o botao direto do mouse no cristal, e pronto, o add foi passado. Lembre-se que o item deve ser INFERIOR a +9, neste ultimo procedimento nao há possibilidade de falha ou seja é 100%.
Observações:
1º os itens devem ser de mesma classe ( A x A, B x B, etc) e mesmo tipo ( Luva x Luva, Elmo x Elmo).
2º Ao usar uma extração de BASE 10 ele ficara com a base 10 mais a porcentagem de almento por refinação, a cada refinação se aumenta 10% no add do item. Exemplo: se a base é 10 e esta +5 [ 10(15)] e fizer uma extração a extração sera de base10, esse valor entre parenteses é o valor obtido pela refinação, se usar a extração é base 10 em um item +6 ficara 10(16), o valor dentro de parenteses é o que esta contando o de fora é o valor do item +0.
3º Na descrição do patch list diz que a chance depende da classe do item, não mencionando level ou aprendizagem. Creio que não haja influência disso, não. (NÃO HÁ CERTEZA QUANTO A ISSO)!
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Criação de personagem celestial
Para criar um personagem celestial é necessário estar de acordo com os quisitos abaixo:
1- Level mínimo:
Mortal: 400
Arch: 356
Recomendado
Mortal: 400
Arch: 400
2 - NPC para criação: Reis de cada reino
3 - Items necessáros:
>> Itens Equipados:
- Pedra da Imortalidade.
- Sephirot da Classe do Personagem Arch.
Itens no Inventário:
- Pedra Secreta (Água
- Pedra Secreta (Terra)
- Pedra Secreta (Sol)
- Pedra Secreta (Vento)

4 - Resultado do procedimento:
- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,
ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal.
Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.
Celestial feito:
(1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.

(3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.
(5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.
Pontos de status bônus:
Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.
Bonus de stats: Level do personagem Arch
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus
Bonus de stats: Quest arch Contrato com os Espíritos
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus
Detalhes da quest contrato com os espiritos:
Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Pontos de stats de Skill:
Independentemente das condições de criação do Personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus personagem Celstial:Cythera
Com a criação do Personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do Personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.
Cythera: Uso exclusivo para Personagem Celestial. Possível a troca. Sua refinação é normal.
1 - Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o Personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.
2 - Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.
3 - Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
Dano 40.
Skill limite de alma:Configuração
Basta ir ao NPC Ehre na Torre de Erion
Força - Esmeralda, Coral, Garnet
Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
Destreza - Garnet, Diamante, Coral
Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral
Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet
Adição de Habilidades:Por level
TransKnight: 4 HP / 1 MP
Foema: 1 HP, 3 MP
BeastMaster: 1 HP, 4 MP
Hunter: 2 HP, 2 MP
Pontos de Status: 6
Pontos de Skills: 4
Pontos Mastery: 2
Pontos de Defesa: 2
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